Menu

The Life of Farrell 316

versebagel8's blog

Links De Portais São Fundamentais Para Subir No Google

Difusão De Inovações (mídias sociais)



Não há como refutar: a Inteligência Artificial chegou para continuar em todas as áreas da população. E no universo jurídico não é diferente. Há pelo menos 5 anos, dezenas de recentes tecnologias estão transformando a maneira de prestação do serviço jurídico dentro do balcão do Judiciário e pela advocacia em geral intensamente. Há quem resista, há quem critique e há até quem defenda a fabricação de mecanismos de proibição. Mas o acontecimento é que a comunidade evolui e a inteligência artificial imediatamente faz parte do dia a dia das pessoas. Dados da Web Trends 2018 afirmam que 50% da população mundial está online, sendo que 36% em redes sociais.


E como o Correto vai ficar de fora dessa prosperidade? Desde que o universo é mundo que o Certo muda acompanhando as transformações da população. Foi por isso com o direito de família, o direito homoafetivo, o justo trabalhista, o correto previdenciário, entre algumas áreas. Por que neste momento ter tanta resistência para o uso de outras tecnologias?


É válido regulamentar para otimizar o mercado de serviço, os direitos trabalhistas e adaptar os advogados a alteração, mas proibir ou Mídias sociais Ajudam A Aperfeiçoar O Serviço Público Em SP é inviável. Até o Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou pouco tempo atrás que vai usar Inteligência Artificial, movimento que se espalha em imensos tribunais. A verdade é que o exercício da inteligência artificial no universo jurídico vem provocando reduções drásticas no custo de manutenção de processos judiciais, no entanto só para grandes instituições e pro governo.


Estes proveitos necessitam ser ampliados pra população, a término de aumentar o acesso à justiça. Inteligência Artificial é uma área da ciência da computação que progride em todos os países, que trabalha pela construção e elaboração de sistemas que simulam as capacidades de raciocínio humano, como perceber, fazer um raciocínio e tomar decisões. Finalmente, é responsável pelo gerar novas ideias úteis a começar por sugestões que foi submetida.


Ainda é uma tecnologia muito incipiente e não disseminada em larga escala, contudo está com técnica de crescimento iminente, sendo adotada em numerosas áreas da economia e por que não usá-la no Direito? Futuramente, a Inteligência Artificial conseguirá contribuir fortemente os advogados na tomada de decisões, assimilando dificuldades práticos e processando infos rapidamente, gerando sugestões de solução para que os advogados possam decidir o que fazer.


A priori a Inteligência Artificial será uma ferramenta contribuir do advogado. No mundo todo as corporações e escritórios contratam muita tecnologia. O Brasil ainda está remoto do patamar inglês em que 50% dos escritórios de advocacia imediatamente fazem uso Inteligência Artificial. Pelo contrário, nesse lugar, 80% das bancas brasileiras não possuem sequer alguém responsável para cuidar do assunto inovação.



  • Cinco Formas De Aumentar O Número De Seguidores Em Seu Perfil No Facebook

  • "Eu neste momento entrei com o salário defasado."

  • Marcos Mion - Record Tv (7,8 milhões de seguidores)

  • Fale de forma ágil e aproveite os ventos da viralização

  • Segurança no serviço



  • Há alguns dias, a polêmica gerada pelo lançamento de marketing da Valentina - a robô do trabalhador - causou frenesi imenso para a classe jurídica, porém qual o real pretexto? Inicialmente, cabe comprovar que a Valentina não é dotada de inteligência artificial alguma. Ela é um fácil chat bot (robô de chat) que inúmeras empresas e escritórios de advocacia prontamente utilizam. Escritórios de advocacia que atendem bancos e companhias telefônicas, tais como, e realizam cobranças e renegociações, neste instante utilizam chat bots até mesmo no telefone há pelo menos dez anos.


    Chat bot é um robô, mas não tem inteligência artificial nenhuma, apenas permite a construção de uma árvore de diálogo com dúvidas em sequência, seja com possibilidades pré-instituídas, seja com campos abertos. Em última observação, ele serve como um formulário animado, nada mais. Há no mercado empresas que utilizam chat bots e robôs de envios automáticos de SMS e e-mails pra automação de atendimento que neste instante estão na carteira de compradores dos advogados.


    Também são utilizados robôs pela advocacia para a extração automatizada de fatos dos tribunais, sejam movimentações processuais e intimações judiciais em mais de 280 páginas de web sites de consulta processual de tribunais do país, facilitando imensamente a existência dos advogados. A polêmica gerada pela Valentina não tem, em última análise, ligação nenhuma com a tecnologia, porém sim com publicidade ilegal contrário ao que prevê o Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).


    Não é permitido pelo Código de Ética (que é uma Lei Federal) que organizações ou pessoas, sendo advogados ou não, ofereçam serviços jurídicos massivamente. Elaborar Likelo Brasileiro Oficial pra criação de oportunidades de contratos advocatícios é uma jogada de marketing indevida e de fato neste ponto necessita ser coibida pela OAB. Construir empresas ou artifícios para prospecção de clientes é contra o Código de Ética, pois que o cliente precisa saber com qual advogado está contatando e qual a sua experiência e conhecimento no tema.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.